Como fazer exercícios físicos {Começar Hoje}

Olá, tornar o exercício uma parte agradável de sua vida quotidiana pode ser mais fácil do que você pensa. Essas dicas podem mostrar como.

Advertisement

O que o impede de se exercitar?

Se você está tendo problemas para iniciar um plano de exercícios ou seguir adiante, não está sozinho. Muitos de nós lutam para sair da rotina sedentária, apesar de nossas melhores intenções.

Advertisement

Você já sabe que existem muitos motivos para se exercitar – desde melhorar a energia, o humor, o sono e a saúde até reduzir a ansiedade, o estresse e a depressão.

Leia sobre Dietas Baixas em Carbohidratos (Low Carb Diets)

E instruções detalhadas de exercícios e planos de exercícios estão a apenas um clique de distância. Mas se saber como e porque exercitar fosse suficiente, estaríamos todos em forma. Tornar o hábito um exercício exige mais, você precisa da mentalidade certa e de uma abordagem inteligente.

Embora preocupações práticas como uma agenda lotada ou problemas de saúde possam tornar o exercício mais desafiador, para a maioria de nós, as maiores barreiras são mentais.

Talvez seja uma falta de autoconfiança que o impeça de tomar medidas positivas, ou que sua motivação se acenda rapidamente, ou você fique facilmente desanimado e desista. Todos já estivemos lá em algum momento.

Qualquer que seja a sua idade ou nível de condicionamento físico, mesmo que você nunca tenha se exercitado um dia na sua vida, existem medidas que você pode tomar para tornar o exercício menos intimidador e doloroso e mais divertido e instintivo.

Abandone a atitude de tudo ou nada

Você não precisa passar horas em uma academia ou forçar-se a actividades monótonas ou dolorosas que odeia experimentar os benefícios físicos e emocionais do exercício. Um pouco de exercício é melhor que nada. De fato, adicionar apenas pequenas quantidades de actividade física à sua rotina semanal pode ter um efeito profundo na sua saúde mental e emocional.

Advertisement

Seja gentil consigo mesmo

Pesquisas mostram que a autocompaixão aumenta a probabilidade de você ter sucesso em qualquer empreendimento. Portanto, não se preocupe com seu corpo, seu nível de condicionamento actual ou sua suposta falta de força de vontade.

Leia Diferentes cores em 8 legumes {Dicas de saúde}

Tudo o que você fará é desmotivá-lo. Em vez disso, observe seus erros passados ​​e suas escolhas prejudiciais como oportunidades para aprender e crescer.

Verifique suas expectativas

Você não saiu de forma da noite para o dia e também não vai transformar seu corpo instantaneamente. Esperar demais, cedo demais, leva à frustração. Tente não desanimar com o que você não pode realizar ou até onde deve ir para alcançar seus objectivos de condicionamento físico. Em vez de ficar obcecado com os resultados, concentre-se na consistência. Embora as melhorias nos níveis de humor e energia possam ocorrer rapidamente, o retorno físico chegará a tempo.

Advertisement

Sucessos!

(Visited 124 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*