Ora viva. Seja bem-vindo. Sei que chegou aqui com o objectivo de fazer a pré-inscrição para a Universidade Pedagógica (UP). Muito bem abaixo irei disponibilizar alguns links que poderão ajudar-lhe nessa tarefa.
Também poderá encontrar aqui no site várias matérias de como se preparar para os exames de admissão da UP. Ainda poderá baixar os exames de admissão da UP em PDF.
A seguir encontras links para fazer o Pré-Registo na UP 2021.
Como fazer Pré-Registo na UP 2021 para Exames de Admissão?
Procedimentos de Inscrição
Acesse ao portal da Comissão de Exames de Admissão da Universidade Pedagógica (UP) por um dos seguintes sites:
http://comissao.up.ac.mz
http://comissao2.up.ac.mz ou pela hiperligação (link ) directo http://41.94.25
NB: Conserve o seu nome do usuário e senha no local seguro para uso futuro. O nosso site não se responsabiliza pela disponibilidade dos links do portal por ele apontados.
Pode Baixar Edital 2021 aqui. Bem, desde já desejo muitos sucessos.
Quero fazer inscrição para o ensino a distância para o de curso inglês
Boa tard a plataforma nao esta atualizad
Nao mostra nenhuma opcao de pre inscriçao
dará início no dia 28 de 11 de 2019
Quando é que saíram os resultados de onde vai se realizar exames de admissão em cada província? “Zambézia”
Gente essa plataforma de escricao está uma autêntica porcaria, tento fazer o pré registro diz o nome já existe, tento de novo diz o número de bi ja enxist, tento de novo diz que o e-mail já existe o que faço já estou cansada de tentar toda hora
abdulsualehe@gmail.com
Antoniocastigojoaquim@gmail.com
Boa tarde a plataforma não está actualizada, não tem nenhuma opção de inscrição
Esta quase impossível fazer a inscrição 😑
pré registo
boa tarde; e’ de lamentar ter que acessar a net sem sucesso com uma informação de que ja havia uma plataforma acessivel para a candidatura. Pedir o melhoramento.
Quando é que saíram os resultados de onde vai se realizar exames de admissão em cada província? “Zambézia”
Pretendo me candidatar para o curso de Gestao ambiental e desenvolvimento comunitario na UP Cidade de Maputo.
Bom dia não consigo efectuar o pre-registo
tudo está específico no edital,que a pré inscrição começa no dia 28.
Boa tarde a plantaforma ainda não está abert pra escrisoes
Quando é que saíram os resultados de onde vai se realizar exames de admissão em cada província? “Zambézia”
A pagina de pré-inscrição ainda não esta atualizada….
Estamos a pedir atualizarem a plataforma.O tempo está passando
Achei bacana cursos previsto para próximo ano.
é possivel fazer um curso presencial e ao mesmo tempo fazer o curso de ensino a distacia?
Boa tarde! Como podemos fazer a pré-inscrição?
Parece me que o site não está disponível ou actualizado.
Agradecia obter a plantaforma de inscricao para UP referente ao ano de 2020
Boa tarde nao estou conseguindo fazer o pre-registo.
Boa tarde, como estao? Nao consigo me escrever. Como posso fazer?
Quero fazer o pre-registo
Está impossível fazer a inscrição. atualizem a página
Bom dia. um colega acima escreveu que vai ser possivel a partir do dia 28 de 11 do ano corrente.
pre registo, do curso de gesto ambiental
As inscrições iniciam no dia 28
não consigo fazer a previnscrição!!! peço ajuda pessoal
Serak a up sera so no maputo e noutras provincias nao???
Universidade pedagógica é um ensino de qualidade
gostaria saber a planta forma das inscrições da up para 2020, ensino a distância.
boa noite estamos a pedir para actualizar plataforma de inscrisao para 2020
não consigo acessar o SITE para poder fazer a pré-excrição.
Quando tento entrar nos dois SITES esta a dar erro, porque isso esta acontecer? peço que melhorem isso.
Quero fazer a pre-inscricao nao estou a consiguir, alias o sistema nao da nenhuma opcao. Acho que ha necessidade de rever o plantaforma
Boa Noite preciso fazer inscrição mas não estou conseguindo como fazer?
Boa noite colegas apenas tivemos cedo o edital pra boa reflexao,mas os pre-registo comeca no dia 28 deste mes.
Boa tarde! A plataforma nao esta apresentar o snite para fazer pre-inscriçao como deve acessar?
De pedir melhorias para das proximas ser atempado que isso so vai facilitar ao interessado,eu quase ficaa louo por tanto insistir na plataforma.Huuu,dia 28
Dsculp querida fazer uma pré-inscrição para exame de inglês mas quase não entendo como fazer.
Quero fazer pré-inscrição 2020 mas quase não entendo como fazer peço que me ajude por favor.
Disculp não há nenhuma opcao para a pré-inscrição por favor.
vamos aguentar de modo a esperar o dia 28
obrigado pela informacao eque muitos de nos tentamos sem sucessso inscrever se na up
Pretendo fazer o curso de sociologia
Bom dia desculpa peço assim que inscrição da Up iniciarem me dar sinal neste número 846069323.pode ser por Whatsapp ou mesmo via telefónica
Meus prezados e amados irmãos! Eu sei que o PT veio de navio e regressou à sua terra natal de avião.
Até hoje há problemas de leitura e escrita. Os erros ortográficos pioram à cada dia que passa (plantaforma, escrisão, etc, etc…) o que é isso?
Vamos tentar melhorar isto, tendo o gosto pela leitura. É gravíssimo querendo ainda mais nos ingressar no ensino Superior e escrevendo tão mal.
Nossas línguas de Moçambique não conseguimos falar; que brincadeiras são essas? Em que lado a gente cai bem, na Letra ou na Ciência?
hoje ja é dia 28 e plantaforma nao visusliza
Até hoje dia 28 não há sinal da plataforma de inscrição ?
Boa tarde ilustres como estão de saúde? Eu estou bem, mas o problema é que não estou a conseguir fazer a pré-inscrição para os exames de admissão. Eu não sei dizer o que se passa, mas peço para que melhorem a plataforma por favor!
Boa tarde ilustres, eu não estou a conseguir fazer a pré-inscrição. Na plataforma da comissão de exames não aparece nenhuma opção para pré-inscrição.
Sendo que hoje é o dia 28 (o dia previsto para início das inscrições), estou desde manhã a tentar. Sem sucesso!!
Preciso de ajuda. Como faço??
Boa tarde colegas..! A plataforma de incricao ainda nao esta actualizada, agradecia o favor de se verificar o problema
Bom dia senhores/as, a minha questão é que não consigo fazer a pre inscrição. Será que o site, ainda não está actualizado?
Está quase impossível fazer a inscrição através dos endereços eletrônicos disponibilizados será que a IP não tem técnicos informáticos capazes de solucionar o problema?
Não consigo acessar a plantaforma de inscriçao…será q é um problena meu só!???
Pedimos para que possam averiguar este problema.
boa tarde plataforma no edital não consta a disciplina de filosofia na delegação de Lichinga
Está sendo defícel ☹️
Ilustres preciso da vossa ajuda e de salientar que o pré_registo termina no dia 18/12/2019
Esta ser difícil para fazer pré registo na up peço ajuda
Bom dia colegas! Agradecia se me podecem ajudar com a minha questão na qual pretendo saber se #É possível fazer exame em uma provincia + estudar em outra?
Aguardando a vossa resposta.
Obrigado!
Há deficiência grave do sistema, nenhum site dos três abre, por favor revejam isso queremos fazer a inscrição a tempo
Pre_registo
não consigo entrar na minha conta,estão a falar que minha palavra passe esta errado.
Como posso cancelar o pré inscrição na up
Bom dia! pesso ajuda não consigo terminar a inscrição 😢
Sente se comprimentados ,ms eu xtou muito preocupado em inscrever nessa nssa universidades ms xtá a m tornar muito difícil preciso d vsso amparo.
Boa qual é o site para inciçoes
Peço ajuda
peço ajuda não consigo fazer pré inscrição diz que o meu número de BI existe !
Não consigo fazer inscrição escrevi todos os meus dados e tente me cadastrar e diz que o meu número do BI já existe peço ajuda por favor
Nao consigo fazer o pre-registo para a delegacao de Cabo Delgado/Montepuez. Peco ajuda meus irmaos. Boa noite.
Boa tarde, eu estou preocupada com meu registo,meu primo fez a pré inscrição para introduzi todos os meus dados, o problema quando enfetuou minha senha e username dizem que os meus dados ao constam no sistema. E hoje foi dada uma senha que já tem um candidato, e é impossível concluir a inscrição.
Boa tarde, eu estou preocupada com meu registo,meu primo fez a pré inscrição para introduzi todos os meus dados, o problema quando enfetuou minha senha e username dizem que os meus dados ao constam no sistema. E hoje foi dada uma senha que já tem um candidato, e é impossível concluir a inscrição.
Sintam se comprimentados caro ilustres
Pra k opçao entro pra finalizar a minha inscriçao? Help
Está dificil mesmo.
Pessoal tou afim de me candidatar ao curso de Inglês a distância. Existe esta possibilidade? Caso exista quais os passos para tal?
Boa noite, eu quero me pré-inscrever, soque acontece que fiz administração pública no IFAPA-beira aí não aparece esse instituto para colocar o nome da escola onde fiz o meu ensino médio, quero fazer o curso de direito
Bom dia estou tentando fazer pré inscrição para UP mas nao estou a conseguir ao introduzir meus dados sempre me da a mesma resposta BI Ja Existe e endereço de email ja existe nao esta aceitar nada
Bom dia estou tentando fazer pré inscrição para UP mas nao estou a conseguir ao introduzir meus dados sempre me da a mesma resposta BI Ja Existe e endereço de email ja existe nao esta aceitar nada
Bom dia estou a tentar fazer pre inscricao ja a dias mas nao estou a conseguir sempre me dao a mesma resposta BI ja existe e endereco de email ja existe
Boa tarde ,eu iniciei a pré-inscrição mas não tenho o código e ainda não escolhi o curso o que faço ?
Já coloquei todos os meus dados quando tento cadastrar diz que o número de BI já existe. Peço ajuda , o que faço quando acontece algo de gênero?
quero participar
Boa tarde senhores! Gostaria de retificar algumas falhas que cometi durante o preenchimento do formulário. Como posso refazer?
Quando é que saíram os resultados de onde vai se realizar exames de admissão em cada província? “Zambézia”
Esse e resultado de ma cualidede de ensino no nosso pais.
Oi…como funcionará o processo de matrículas pra novos ingressos 2020?