Olá, tudo bem?
Advertisement
Como todos nós sabemos decorreram em Dezembro, em época única e numa só chamada, os Exames de Admissão para o ano lectivo 2020 na Universidade Joaquim Chissano (UJC) anteriormente designada por Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI).
Resultados da UJC (ISRI) 2020
Os resultados da UJC tem sido publicados em Janeiro através da fixação das listas e também divulgação no site oficial
Advertisement
Para ver se os resultados já estão disponíveis, entre agora no site:
Advertisement
Consultar Resultados de ISRI 2020
Se conseguiu admitir, está de parabéns. E se não, que seja para a renovação de energias para o próximo ano.
Advertisement
Sucessos!
(Visited 9.198 times, 1 visits today)
As matriculas iniciaram no dia 14 segundo o edital, mas ate agora não publicaram os resultados. Oque faço?
Lívia Abranches ( Gracinda ) … Já estão disponíveis.
Desculpa, eu gostava de saber como fazer para obter os resultados através da plataforma, uma vez que ela não aceita aceder. Agradecia que me respondessem
Boa Tarde, gostava de saber quando é que saem os resultados.
Esse site deve ter algum problema ou é um site que divulga falsas informações. Qual é o motivo pelo qual não conseguimos ter acesso aos resultados?
Saudacoes. Em vez de culpar este site, seria bom que entrasse em contacto com a UJC, porque os resultados ja sairam. Este site nao e’ responsavel da disponibilidade do link do site da universidade. Obrigado
De que meio é que podemos tentar em contacto com a ujc, ajude nos!
Colegas, já estão disponíveis os resultados da UJC nas escolas onde realizaram os exames de admissão, eu já vi hoje mas não admite, já fixaram os resultados nos locais de realização de exames de admissão. Agradeceria que fossem ver.