Todas as celebridades, atletas e figuras públicas diagnosticadas com coronavírus

O coronavírus se espalhou para 123 países, com mais de 135.400 casos confirmados e mais de 5.000 mortes relacionadas na sexta-feira à tarde. Saiba O que é Coronavírus

Agora uma pandemia, o vírus se tornou tão difundido que nem rostos famosos estão imunes ao COVID-19, que forçou o encerramento de shows da Broadway, inúmeras produções de TV e filmes, encontros e shows ao vivo.

Advertisement

O casal de celebridades Tom Hanks e Rita Wilson foram as primeiras figuras conhecidas a anunciar que foram diagnosticadas durante uma viagem à Austrália, onde agora estão em quarentena.

Infelizmente, a escala do coronavírus levou a mais figuras públicas revelando seus diagnósticos positivos de coronavírus, à medida que o mundo luta para conter a propagação do vírus mortal.

Advertisement

Outros, como Emily Ratajkowski, Orlando Bloom e Charles Barkley, anunciaram publicamente que se isolam por precaução, enquanto alguns como Naomi Campbell em seu traje de proteção extrema, estão compartilhando conselhos de higiene em meio à pandemia.

Aqui está uma lista rosnante de A-listers, atletas e figuras proeminentes com casos confirmados. Esta lista será atualizada à medida que mais anúncios forem feitos, embora o The Post espere sinceramente que ninguém seja vítima do coronavírus.

(Visited 98 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*